Quem sou eu?

O meu nome é Nuno Barros e nasci no longínquo ano 72 do século passado, na capital da República Portuguesa. Sou do sexo masculino e tenho 181 centímetros de altura. Relativamente ao meu diâmetro, digo apenas que sempre fui um “trinca-espinhas” mas após entrar na segunda metade dos meus “vintes”, tem vindo a aumentar e nos últimos meses tem oscilado entre os 92 e os 94 quilogramas.

Nuno Barros

Completei o ensino secundário (12º ano) na área de informática no ano de 1990 (Escola Secundária Leal da Câmara, em Rio de Mouro) e desde então a minha vida tem sido quase toda dedicada à informática. Tenho algumas certificações Microsoft na vertente de gestão e administração de sistemas operativos; comecei no já velhinho Windows NT 4 Server, seguiu-se o Windows Server 2003 e finalmente a certificação em Windows Server 2008. Entretanto, fui também obtendo certificações em Windows XP e Exchange Server 2003.

O meu maior orgulho é ser o babado progenitor de dois belos rapazes, cujos nascimentos ocorreram em 1991 e 1999, ambos no mês de Março.

Sou benfiquista desde que nasci. O meu avô Adérito fez-me sócio do Glorioso SLB quando eu tinha 2 ou 3 dias de vida e continuei a ser sócio até aos 18 anos. Quando passei a ser eu a ter o ónus de pagar as quotas e como o dinheiro não era muito e havia coisas mais importantes onde o gastar, deixei de ser sócio. Apesar de já não ser sócio, a minha paixão pelo Glorioso mantém-se.

Depois de cinco anos a habitar na Abrunheira (concelho de Sintra), mudei-me em 2011 para Queluz. Anteriormente, habitei noutros locais, sempre no concelho de Sintra, tais como Cacém, Massamá.

Como na Abrunheira nem tudo são rosas, em 2009, ano de eleições autárquicas, decidi que era tempo de dar o meu contributo para fazer desta aldeia um local melhor para se viver.
Assim, apesar de não ter nenhuma filiação nem simpatia partidária, decidi integrar a lista do PS candidata à Junta de Freguesia de São Pedro de Penaferrim. A lista do PS ficou em segundo lugar nas eleições de 11 de Outubro de 2009, mas continuamos a lutar pelo bem da Freguesia, quer nas Assembleias, quer através do blog do PS de São Pedro de Penaferrim (criado por mim).
E não é por deixar de habitar na Abrunheira que deixarei de defender esta causa!

Se quiserem contactar-me, podem utilizar o formulário do site ou enviar uma mensagem de correio electrónico para o endereço mail[@]nbarros.net

Gloriosas saudações Barrosianas…..