Quase 3 meses depois de ter enviado um pedido de informações para a HPEM acerca da colocação de um “oleão” na Abrunheira (em 11/Fevereiro/2010), recebi da HPEM a resposta que se encontra em anexo.

Nesta resposta pode ler-se que “os trabalhos de instalação dos “oleões” irão arrancar brevemente, estando previsto que terminem até ao final do próximo mês” (até final do mês de Junho/2010).

A HPEM esclarece, finalmente, qual é a “paralela à Av. Movimento das Forças Armadas” (localização indicada na notícia publicada no site da Junta de Freguesia), que segundo a HPEM é a Rua António Vieira.

Apesar do protocolo entre a HPEM, Câmara Municipal de Sintra e SMAS de Sintra ter sido assinado no dia 14 de Agosto de 2009, apenas quase um ano depois, isto se não houver mais alterações, será colocado o oleão na Abrunheira.

Se uma resposta da HPEM contendo apenas 2 simples parágrafos demorou 3 meses a ser enviada, é natural que a colocação de um oleão, trabalho que exigirá muito mais esforço físico para executar, demore quase 1 ano.

Fica patente o bom funcionamento de uma Empresa Municipal de Sintra.

Gloriosas saudações Barrosianas…..