Pois é meus amigos, apesar de não ter recebido nenhum esclarecimento da Câmara Municipal de Sintra acerca das “razões de funcionalidade” que originaram o cancelamento da reunião Pública prevista para dia 16, hoje percebi quais eram as tais razões.

Pelos vistos, em substituição da reunião pública prevista para o dia 16, realizou-se hoje uma reunião privada, onde foi discutido o Orçamento Municipal, que segundo a vereação Socialista, não é mais do que uma “cópia de fraca qualidade do Orçamento Municipal de 2009”, mas onde também foi discutido o aumento do preço da água no nosso Concelho.

Tanto o Orçamento Municipal para 2010 como o aumento do preço da água, foram aprovados com os votos favoráveis da Coligação Mais Sintra e da CDU.

Se no Concelho de Sintra já pagávamos a água mais cara de toda a região metropolitana de Lisboa, a partir de Janeiro de 2010, esta ficará ainda mais cara.

Ora cá temos nós mais um exemplo da Dedicação Total da Coligação Mais Sintra aos Sintrenses, que neste caso, como em tantos outros, é acompanhada pela CDU.

Gloriosas saudações Barrosianas…..