Li hoje no site da Câmara Municipal de Sintra (http://www.cm-sintra.pt/Destaques.aspx?ID=480) que se vai realizar no próximo dia 17 de Setembro, pelas 21 horas, no Centro Cultural Olga Cadaval a primeira Gala do Desporto de Sintra, cujo objectivo é “homenagear os atletas que obtiveram marcas desportivas relevantes na época desportiva 2008/2009”.

Até aqui, tudo bem.

No entanto, é estranho que, entre os desportistas a homenagear estejam dois nomes directamente relacionados com a Coligação Mais Sintra: Marco Caneira (candidato à Junta de Freguesia de Almargem do Bispo) e Luis Jesus (candidato à Junta de Freguesia de Belas).

Aproveito para deixar uma pergunta para quem souber responder:
Qual foi a “marca desportiva relevante” que Marco Caneira atingiu na época desportiva 2008/2009 que justifique a homenagem?

Também é estranho que se volte a homenagear Marco Caneira, que há 6 anos recebeu da Câmara Municipal de Sintra a medalha municipal de “grau de prata”, isto para já não falar na homenagem a Luis Jesus.

Aqui está mais um bom exemplo da Dedicação Total da Câmara Municipal de Sintra aos interesses da Coligação Mais Sintra.

Já agora, falta mencionar que, segundo Luis Galrão (http://ave-do-arremedo.blogspot.com/2009/09/autarquicas-2009_07.html), o homenageado e candidato Marco Caneira não compareceu hoje ao debate com os candidatos à Freguesia de Almargem do Bispo, organizado pela Rádio Ocidente, Rádio Clube de Sintra e Jornal de Sintra. Sem comentários.

Gloriosas saudações Barrosianas…..