Muitas coisas vão mal na Freguesia onde moro, São Pedro de Penaferrim.

Acho que chegou a altura de deixar de “ver o que está mal” e começar a fazer alguma coisa para ajudar a melhorar a minha Freguesia.

Nunca liguei à política, nem sou militante de nenhum partido, mas decidi integrar a lista do PS à Assembleia de Freguesia de São Pedro de Penaferrim, que vai concorrer às eleições do próximo dia 11 de Outubro.

A escolha da lista do PS foi muito simples, pois o PS é a principal oposição ao actual executivo da Junta de Freguesia e tem como cabeça de lista uma pessoa que me inspira confiança e que deu provas da sua capacidade autárquica durante os 8 anos (de 1997 a 2005) que integrou o executivo da Junta de Freguesia. Podem consultar o blog oficial da candidatura do PS à Assembleia de Freguesia de São Pedro de Penaferrim no endereço http://saopedrodepenaferrim-ps2009.blogspot.com/

Em breve vai chegar a altura de travar uma “dura batalha” pela Freguesia de São Pedro de Penaferrim e quando esse momento chegar vamos empregar todas as nossas forças, com o único objectivo de servir a população da nossa Freguesia.

Se quiserem fazer comentários e/ou sugestões, podem utilizar os comentários ou enviar mail para o endereço mail[at]nbarros.net

Gloriosas saudações Barrosianas…..